domingo, 10 de abril de 2016

P778: É ENTRE 22 E 26 DE ABRIL

PROXIMAMENTE EM VIEIRA DE LEIRIA

O nosso camarigo José Diniz pedu-nos a divulgação de dois eventos que irão decorrer proximamente em Vieira de Leiria. Aqui fica a informação.

……………………………………………………………………………………..

No âmbito das comemorações do 25 de Abril vão realizar-se em Vieira de Leiria dois eventos, promovidos por duas entidades distintas daquela localidade, a Biblioteca de Instrução Popular e a Junta de Freguesia.

Exposição de fotos e palestra:

Na Biblioteca de Instrução Popular em Vieira de Leiria decorre entre os dias 22 e 26 de Abril uma exposição de fotos  sobre a guerra do ultramar, sendo o seu ponto alto no dia 25 de Abril às 14H00 com uma palestra sobre o stress pós-traumático de guerra, com a presença da Drª Elisabete Ferreira, do núcleo de Leiria da Liga dos Combatentes.

Inauguração do monumento aos combatentes:

No dia 25 de Abril, pelas 16H00, promovido pela Junta de Freguesia de Vieira de Leiria vai ter lugar a inauguração dum monumento aos combatentes do ultramar,  no Largo dos Combatentes da Grande Guerra, em frente da Junta de Freguesia, uma cerimónia militar que conta com a presença dos núcleos de Leiria e da Marinha Grande da Liga dos Combatentes.

Junta-se o respectivo convite, aberto a todos os que queiram estar presentes.


Sem comentários: