terça-feira, 21 de outubro de 2014

P555: O NOSSO PRÓXIMO CONVÍVIO, EM 31 DE OUTUBRO

INFORMAÇÃO PARA OS NOVATOS

Estamos a organizar o nosso 40º Encontro e, como sucede quando entramos na rotina, vamo-nos esquecendo de mencionar aquilo que para os "veteranos" é ponto assente, mas que é menos conhecido pelos que agora se iniciam nestes convívios.

Assim, lembramos que o valor a pagar pelo almoço é de 10 euros por cabeça, pagos no fim da refeição ao "tesoureiro" do grupo, o nosso camarigo Vitor Caseiro, coadjuvado por outro "voluntário", o José Jesus Rodrigues.

Ao valor da refeição - e por iniciativa de cada um - poderão adicionar-se alguns trocos que, acumulados, reverterão em devido tempo para um apoio pontual a um camarada combatente necessitado de ajuda - o qe já sucedeu anteriormente e pretendemos continuar a fazer.

O simpático preço da refeição proposto pela nossa anfitriã, D. Preciosa - responsável pela Pensão Montanha, onde decorrem os nossos convívios - é um valor que se mantém já há bastante tempo e que não deixa margem para grandes lucros para a casa. 

Por isso lembramos que é sempre bem vinda uma oferta pontual de um digestivo para assentar o cozido no fim da refeição, da parte de algum(ns) dos participantes - portanto sem custos para a casa. 

A Tabanca do Centro

1 comentário:

Joaquim Mexia Alves disse...

Ou seja, para quem se está a fazer de desentendido!!! eheheh

Vão lá aos baús da Guiné, ou de Angola ou Moçambique, ou mesmo da "Metrópole", e tragam lá uma garrafita de whisky para matar a sede a seguir ao cozido!

Grande abraço
Joaquim