sexta-feira, 12 de setembro de 2014

P537: Última oportunidade

O NOSSO 39º ENCONTRO, EM 26 DE OUTUBRO
"RENEGOCIADO" PARA 70 O NÚMERO DE VAGAS
PARA ESTE CONVÍVIO
HÁ AINDA ALGUNS LUGARES DISPONÍVEIS

Já depois de encerradas as inscrições para o nosso 39º encontro chegaram às nossas mãos novos pedidos de alguns camaradas. Tentando satisfazer esses pedidos contactámos a D. Preciosa no sentido de "renegociar" o número de vagas disponíveis para 26 de Outubro.

Ficou finalmente (e definitivamente) acordado o número de 70 vagas para este nosso convívio, o que significa que ainda dispomos de alguns lugares. 

As inscrições estão assim reabertas e serão definitivamente encerradas quando atingirmos os 70 inscritos, ou na data limite de inscrição (24SET), o que ocorrer primeiro.

Aos retardatários: Aproveitem esta última oportunidade e façam a vossa inscrição pelos meios habituais - aqui na caixa de comentários ou por mail para tabanca.centro @gmail.com

Estejam atentos às informações que vão sendo afixadas na coluna da direita desta página, onde se inclui a lista de inscritos para o convívio, permanentemente actualizada.

A Tabanca do Centro 

PS - Foi-nos solicitado que ocupássemos os nossos lugares na sala apenas a partir das 13H30, para permitir um melhor escoamento dos clientes anteriores e dar ao nosso grupo uma maior privacidade.


Sem comentários: