domingo, 30 de março de 2014

P465: REVISTA "KARAS" DE MARÇO


7 comentários:

joaquim disse...

O Miguel incansável, na sua perfeita reportagem.

Uma "trabalhêra"!!!

Obrigado Miguel!

É justo falar também de umas deliciosas chouriças que a Hortense, mulher do kambuta Manuel Lopes quis oferecer com o entrada ao almoço da Tabanca do Centro.

Ideias destas são sempre bem vindas e muito aplaudidas.

Grande abraço para todos
Joaquim

Anónimo disse...

Como sempre o nosso grande repórter e Diretor da "Revista Karas", não se esquece de nada e assim sendo cá vem outra belíssima e ilustrativa reportagem. Gosto muito do convívio e do cozido, mas não posso abusar das "chouriças". Coisas de velhotas, porque a tensão arterial quer levantar voo. Contudo vou petiscando muito bem os legumes e continuarei conforme possa!.. Abraço Mª Arminda

Anónimo disse...

Obrigado, Miguel Pessoa, pela qualidade da revista KARAS e pela constante disponibilidade de, todos os meses, sem falhas, continuares a ter paciência para proporcionares a todos os Camaradas a leitura da revista.

A sua publicação é também um pilar de união do pessoal da Tabanca do Centro, pese embora o retorno ao teu esforço não ser o que mereces.

Coisas...
Um abraço
Vasco A. R. da Gama

Anónimo disse...

Mais uma vez um GRANDE OBRIGADO para o Miguel Pessoa, pela qualidade da revista KARAS e, como bem assinala o Almirante Vermelho, da FRELIBU, «pela constante disponibilidade de, todos os meses, sem falhas, continuares a ter paciência para proporcionares a todos os Camaradas a leitura da revista».

A sua publicação merecia,sem dúvida, um retorno bem maior do que habitualmente acontece. Os comentários são poucos e quase sempre dos mesmos...
Um abraço de Alcobaça, JERO.

joaquim disse...

Cerca de 21 camarigos até agora viram esta publicação da Karas, revista da Tabanca do Centro que, incansavelmente, o Miguel faz sempre a seguir a cada encontro/almoço.

E acredito que gostaram de ver/ler.

A "paga" do trabalho do Miguel, (que não quer "paga" nenhuma, claro), seria, pelo menos, um: «Gostei! Obrigado Miguel!»

Não custa nada e é bom quem faz alguma coisa pelos outros sentir que aquilo que faz é apreciado por aqueles a quem se destina.

Tenho dito!!!

Um abraço ao Miguel e a todos do
Joaquim

Unknown disse...

Não sei se já repararam que na capa da revista “KARAS” de Monte Real tem sempre escrito no topo (NÚMERO ESPECIAL)
e é verdade é sempre com muito agrado e com um sorriso no rosto que leio a revista “Karas”.

Para mim é uma honra e um privilégio, puder estar presente, nos convívios da TABANCA DO CENTRO,
eu como mais novo fui sempre bem recebido, nunca posto de lado.
O meu Obrigado!!!

Este meu comentário não é forcado é genuíno.
Um Abraço.
Paulo Moreno

Anónimo disse...

Ao Miguel o meu reconhecido agradecimento pelas fotos e por todo o belíssimo trabalho a que já nos habituou, talvez por isso nem sempre seja necessário lembrá-lo, embora sirva para ajudar a não deixar passar sem revista o próximo almoço. Isto é já antecipação de jogada.
Quanto ao chouriço, temos pena, acabou, provas para a próxima, se houver.
Um abraço,
BS