domingo, 15 de dezembro de 2013

P418: A CAMINHO DO NOSSO 4º ANIVERSÁRIO



TOMEM NOTA: O NOSSO 33º ENCONTRO VAI SER EM 31 DE JANEIRO

Camarigos

A exemplo do que sucedeu no nosso último encontro, em 27 de Novembro, pretendemos reservar a sala de refeições principal da Pensão Montanha para a realização do nosso convívio do final de Janeiro, comemorativo do 4º aniversário da Tabanca do Centro. É claro que isso só poderá ocorrer se se registar um número elevado de inscritos.


Mas, simultaneamente, gostaríamos de não prejudicar a nossa simpática anfitriã afastando clientes habituais do famoso cozido nem impedir estes de o saborearem nos seus habituais almoços das 4ªs feiras.

Assim, estabelecemos contacto com a D. Preciosa no sentido de garantir os interesses das três partes: dela, por manter a clientela habitual das 4ªs feiras mais os atabancados do Centro, uma vez por mês; daqueles mesmos clientes, por garantirem o acesso habitual ao seu petisco preferido; finalmente, do pessoal da Tabanca do Centro, por poder dispor da sua privacidade e do seu tempo sem prejudicar ninguém.

Considerámos por isso uma boa solução para todos a escolha de um outro dia da semana para a realização do nosso convívio de Janeiro, mantendo no entanto a ementa tradicional – o nosso habitual cozido à portuguesa!
 
O nosso próximo encontro comemorativo do 4º aniversário da Tabanca do Centro será então na última 6ª feira de Janeiro, dia 31, com o habitual cozido na mesa. Para termos possibilidade de fazer acertos finais relativos à reserva da sala (dependente do número de inscritos) iremos apontar o dia 24 de Janeiro como data limite para as inscrições.

A esta distância poderá parecer um pouco prematuro dar-vos estas informações, mas pretendemos com isso que possam organizar a vossa vida com antecedência de modo a estarem presentes neste próximo convívio, em que comemoramos quatro anos de vida!

A Tabanca do Centro          

1 comentário:

Carlos Pinheiro disse...

Concordo. em principio irei reservar lugares para mim e outros camarigos. Depois darei nota. Bom Natal para todos.
Carlos Pinheiro