quinta-feira, 22 de agosto de 2013

P364: VÊM AÍ AS T-SHIRTS DA TABANCA DO CENTRO!

Finalmente, depois de muita troca de correspondência sobre o assunto, estamos em condições de avançar com a produção da T-Shirt da Tabanca do Centro! Para isso contámos com a colaboração e empenho do nosso camarada/designer/fornecedor Paulo Moreno. Das diversas opções propostas escolhemos esta, que esperamos seja do agrado de todos.

Apresentamos em maior pormenor a camisola eleita. À frente,  uma referência directa à Tabanca do Centro, com inclusão do respectivo "emblema". Nas costas, as placas com indicação da Tabanca do Centro, Lisboa e Bissau, que ajudam a identificar a nossa Tabanca:




Estas são as cores propostas nesta fase de lançamento, com a indicação, para cada cor, dos tamanhos disponíveis:



Cada camisola terá o preço de 10,00 Euros, que corresponde ao custo unitário de produção da camisola (magnanimamente o Paulo Moreno prescindiu de quaisquer lucros nesta iniciativa!) acrescido de uma pequena contribuição para futuro apoio a combatentes necessitados.
As encomendas do material deverão ser feitas directamente para o mail da Tabanca do Centro - tabanca.centro@gmail.com - ou aqui na caixa de comentários, com a indicação do tamanho e cor pretendidos.
Sugerimos que a entrega das T-Shirts possa ser feita no decorrer do nosso convívio de 25 de Setembro, de modo a evitar a cada um os custos dos portes de correio.
Resta-nos agradecer ao Paulo Moreno o apoio que nos deu nesta nossa iniciativa e as ideias que nos foram ajudando a concretizá-la!

A Tabanca do Centro

6 comentários:

Anónimo disse...

A macrocefalia da Capital...
E porque não BUARKUS????

Paulo Santiago

Anónimo disse...

Uma boa invenção do Paulo Moreno. Gosto de todas as T-SHIRTS, mas para mim encomendo a de cor- Bordeaux-M,(devido à magreza). Não poderei estar nesse dia, mas vou encarregar a minha colega Giselda, presença assídua e indispensável, que se encarregará da aquisição. Parabéns ao Paulo e um abraço. Mª Arminda

Miguel disse...

Penso que Lisboa poderá ser referida como ponto principal de saída e chegada dos combatentes, no início e fim da comissão. De Buarkos, com o devido respeito para com o Almirante, penso que não saíu nenhum barco de tropas...
Abraço. Miguel Pessoa

Anónimo disse...

Os meus cumprimentos para todos.
É para mim uma honra poder colaborar de alguma forma, com os objectivos traçados pela TC,
espero que tenham o maio sucesso.
O meu Obrigado por poder participar.
Um Abraço.
Paulo Moreno

manuel maia disse...

PARA O PAULO MORENO VAI UM ABRAÇO DE PARABÉNS DE QUEM TRABALHOU EM TEXTEIS MUITOS ANOS ( FUI VENDEDOR DE JEANS DE CONCEITUADA MARCA NACIONAL...)

Hélder Valério disse...

A iniciativa é interessante e o bom gosto dos tons escolhidos é também de realçar.

Também espero, em tempo oportuno (para mim) obter um desses artefactos mas o 'tamanho' a escolher é ainda uma incógnita. Vou precisar de ver uma 'ao vivo' antes de me decidir.

Parabéns!

Quanto ao (falso) problema da macrocefalia motivada pela 'ostentação' da palavra Lisboa e pela sugestão da sua troca pela linda mas quase desconhecida localidade de Buracos, ou Buarcos, ou lá que raio é, acho que a resposta do muito respeitável Sr. Pessoa, para além de técnica é também definitiva.

Abraços
Hélder S.