sexta-feira, 24 de maio de 2013

P338: REVISTA "KARAS" DE MAIO


3 comentários:

Joaquim Mexia Alves disse...

Mais um magnifico trabalho do Miguel.

E este eu sei que deu uma trabalheira imensa.

Obrigado Miguel!

Foi uma grande jornada, sendo a única nota triste a ausência forçada do Vasco da Gama, que tanto deu e se deu pela realização deste livro.



Obrigado a todos e muito especialmente também ao Manuel Maia, não só por feito connosco a apresentação do seu livro mas pelas palavras que dirigiu à Tabanca do Centro e a mim pessoalmente.

Um grande e amigo abraço a todos, presentes e ausentes

Hélder Valério disse...

Excelente trabalho na sendo dos anteriores mas, obviamente, ainda mais 'recheado'.
Parabéns!
Abraços
Hélder

Anónimo disse...

Amigos gostei muito do convívio. Espero que a saúde me vá permitindo aparecer de novo. Ao Miguel Pessoa, agradeço mais uma magnífica reportagem. Não o conhecia o Manuel Maia, gostei de o ouvit e já comecei a ler este seu novo livro.Desejo-lhe muito êxito. Foi muito agradável ouvir o nosso "Amado Chefe", no seu discurso sério e nos momentos mais alegres do almoço. Não esperava ara que a o Srº Agente da BT, nos fizesse soprar no balão!.. Vá lá que não foi ningém multado.Essa esteve com muita graça. Um abraço para todos e espero que o "Almirante Vermelho" Vasco da Gama fique melhor,porque foi pena de não estar presente. Espero que hoje tenha uma grande alegria com a sua "Águia", porque para azares, já bastam os que já lá vão. Mª Arminda