quarta-feira, 24 de abril de 2013

P328: NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA


8 comentários:

Joaquim Mexia Alves disse...

Meus camarigos

O Miguel Pessoa nunca deixa os seus créditos por mãos alheias e portnato em cima do acontecimento aqui nos está a dar uma notícia de última hora!

Na verdade, um pouco por causa da minha teimosia em levar até ao limite os meus compromissos, tendo passado o Sábado no Seminário de Leiria dando e fazendo parte de um curso quando já deveria estar recolhido em casa, à noite dei comigo a tremer como se o paludismo me tivesse atacado.

Febres de praticamente 40º, persistentes, uma tosse irritante, um incrível cansaço e sobretudo a sensação de ter levado uma carga de porrada daquelas que não se deseja a ninguém!

Hoje é o primeiro dia em que vou sair de casa, à tarde, para ir ao médico e daqui para a frente é só recuperar de tal modo que quando me virem vão pensar que eu tenho 40 anos!!! Querias!!!

Um óptimo almoço para todos e viva a Tabanca do Centro!

Um abraço amigo do

Joaquim Mexia Alves

Carlos Pinheiro disse...

Face ao descrito, só te posso desejar boas e rápidas melhoras. Muita força para combateres essa coisa, até porque dos fracos não reza a história. Um grande abraço.
Carlos Pinheiro

paulo santiago disse...

As melhoras Joaquim,fica operacional rápidamente.No Domingo também estava bastante combalido mercê de um torneio de rugby,para atletas com mais de 50 anos,onde levei uns encontrões,seguido de jantar...febre,não tive,apenas alguns calores...o tinto era excelente...
Grande abraço
Paulo

Juvenal Amado disse...

Melhoras rápidas é o que eu te desejo Mexia.

Um abraço

Anónimo disse...

Camarigo Joaquim

O mês passado passei o mesmo, e desde o dia 6 que estou como dantes.Rápidas melhoras.

Um abraço amigo

António Marques

Anónimo disse...

Ganda Joaquim Mexia Alves
Votos de um rápido restabelecimento e
regresso com calma e com os devidos cuidados ao teu ocupado dia a dia.Se for preciso algum tratamento de Termas tenho bons conhecimentos nas Termas da Piedade em Alcobaça...
Abraço fraterno do JERO

Anónimo disse...

Amado Chefe, a tua ausência foi notada por todos e assinalada no discurso do nosso segundo Comandante Miguel Pessoa!
Desejo-te as melhoras e põe-te bom depressa pois fazes muita falta.
Abraço amigo

Vasco A. R. da Gama

Anónimo disse...

Amigo Joaquim, desejo-lhe rápidas melhoras, mas também sou de opinião que fique recolhido mais uns dias. O tempo anda doido e as viroses são constantes. Temos que zelar pela nossa juventude!.. Obrigado Miguel pela notícia. Este jornalista nunca falha!.. Um abraço.Mª Arminda