segunda-feira, 26 de março de 2012

P206: É boa a amizade!!!

.
.
Escreveram os meus camarigos  aqui neste blogue e em mails enviados que há momentos em que as palavras faltam e não sabemos o que dizer, perante a dor dos outros, neste caso, a minha dor pela morte do meu irmão Zé.

Pois também não há palavras para agradecer o calor que cada de vós um trouxe ao meu coração, com a vossa amizade e camarigagem.

Acreditem ou não, (não são palavras de mera retórica), senti ontem que os meus camarigos da Guiné estavam comigo e me acompanhavam naquelas horas.

Já sabem, meu camarigos que  eu sou muito emocional, (e já não mudo), por isso aqui vos afirmo a minha indescritível gratidão e amizade.

A todos, sem excepção, não citando nomes para não correr o riso de me esquecer de algum.

Um grande, grato e camarigo abraço do
Joaquim Mexia Alves.
.
.

Sem comentários: