quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

P192: OLHÁ REVISTA "KARAS" DE FEVEREIRO - TRAZ O 17º ENCONTRO!




10 comentários:

Anónimo disse...

Parabens Miguel. Que grande "número" do Karas e que trabalhão...
Grande abraço de Oeiras,
JERO

Joaquim Mexia Alves disse...

O Miguel é incansável!!!

Mesmo depois de regressar a Lisboa. ainda foi reeditar a Karas, para hoje mesmo nos dar as notícias do 17º Encontro da Tabanca do Centro, que foi como sempre uma "gloriosa" jornada de camarigagem.

Faltou-nos o Vasco, mas mesmo ausente esteve sempre connosco.

Obrigado Miguel!

Um grande abraço para todos

José Marcelino Martins disse...

Mais uma obra de culto.
Mesmo à distância é bom acompanhar estes eventos.

Abraço para todos e uma rápida recuperação para o Vasco.

Juvenal Amado disse...

Não há noticia de digestões difíceis o que atesta a qualidade do cozido.
Mais uma falta minha que conto recuperar no próximo convívio, com a promessa de levar mais um camarada do 3972.
Até lá reforço a minha dieta.
Parabéns ao Miguel pelo grande trabalho com que nos presenteia.

Um abraço

Carlos Pinheiro disse...

Parabens ao editor, reporter e redactor da Karas, o Miguel, que mais uma vez cumpriu de forma absolutamente profissional, a sua misão de divulgar, especialmente pelos ausentes, o que foi este 17º Encontro. E como as fotografias bem o demonstram, foi mais um encontro saudável e retemperador.
Ao Tabanqueiro Mor, o Mexia Alves, também os parabens por mais esta organização impecável e com um cozido que deve ter sido igual aos outros, quer dizer excelente.
É bom estarmos vivos para irmos falando e recordando outros tempos.
Um abraço
Carlos Pinheiro

Hélder Valério disse...

Caros camarigos

Esra revista Karas está repassada de momentos de interesse.
Antes do mais, pela eficácia do "Editor Miguel" que, vá-se lá saber porquê, empenhou toda a sua energia na saída rápida e atempada da mesma como quem tivesse que a fazer sair para poder desempenhar outras tarefas....
Depois porque é indisfarçável a tristeza do Editor (e não, é verdade) pela ausência do Vasco, certamente preocupado com o seu estado de saúde mas também talvez pela falta de alguém a quem passar a famosa nota de 10 Euros...
Há também, e ainda, o mostruário fotográfico que ilustra bem a alegria dos reencontros.
E finalmente temos a feliz sequência fotográfica que ilustra momentos dos 'cruzamentos da vida' entre o Miguel e o Marcelino e que dão para ver a evolução de ambos ao longo do tempo.
Uma boa reportagem!

Abraços
Hélder S.

Anónimo disse...

Amigo Miguel, grande reportagem neste número da "Karas", a que já nos habituou. Nem deve ter dormido,com tanta rapidez.Bem se vê que veio de jacto. Foi bom ter voltado a ver o Marcelino da Mata. Também tive ocasião de o conhecer nesse jantar na (AFAP). A vida tem destas coisas e esses bons encontros de grande camarigagem, reconfortam-nos. Mais uma vez passou este convívio, sem nele ter podido participar. A todos envio um abraço e as melhoras do camarigo "Almirante Vermelho"Mª Arminda

Anónimo disse...

Ilustres convivas, camarigos e acompanhantes.

Venho a terreiro defender o meu bom nome e figura, já que a figura em que fui apanhado não lembra ao diabo, refiro-me mesmo aquele que usa o tridente com rabinho em seta, mas lembra ao editor da KARAS, apanhar-me com os olhos na nuca para ver quem se aproxima pela retaguarda. Lá diz o ditado “quem tem…

Não sei se pelo facto do fotografo ser mais alto se por ter-se habituado a andar nas nuvens, é normal fazer-me sobressair a parte que menos sombra pode criar nas imagens, daí deixar-me sempre a careca a descoberto.

Bom, não quero que o editor entre em depressão por causa das minhas palavras, aqui deixo um elogio ao bom trabalho desenvolvido e um agradecimento pelo esforço que isso implica.

Um abraço
BS

Anónimo disse...

Enquanto o Almirante Vermelho continua retido no leito, aproveitamos para informar os Camarigos que começou de imediato na mui nobre vila de Buarcos um peditório para aquisição de cobertura apropriada à careca do comentador anterior. Temos tido alguma dificuldade na recolha dos meios de financiamento, não devido à crise, mas antes a uma diversidade enorme de opiniões!Só dou uns euros se a cobertura tiver a cor da de Zézinha Valério, jamé tem de ser negra e encaracolada como a do cantor e combatente na Guiné Marco Paulo, lisa e castanha, JÁ!

Onde nos fomos meter.....

Senhria DA
e Comandante da FRELIBU






Comandante da FRELIBU

Anónimo disse...

Enquanto o Almirante Vermelho descansa comodamente para recuperação do seu estado físico, avançam os seus mais diretos colaboradores Senhoria DA e Comandante da FRELIBU, que raio de nome este!!!
Leio que em BURACOS já se faz uma recolha de donativos, para a compra de uma cabeleira para cobertura da minha parte superior, preferia antes um capacete como o de D. Afonso Henriques, aquele de Guimarães, nunca falei em carapinha loura ou na cor da cabeleira da grande fadista Zézinha Valério.
Mas estou certo que tudo não passa de fumaça e que o dinheiro se vai esfumar em rações para aquela pré-estórica ave de rapina a que chamavam Vitória, nem mesmo o Gasparinho o vai cheirar.
Ai, ai, ai, onde eu ando metido…
BS