terça-feira, 4 de outubro de 2011

P133: ALCOBAÇA É COMIGO - JERO

.
.


O Jero vai apresentar e lançar um novo livro no dia 9 de Outubro, Domingo, pelas 15H00, no Parque dos Monges em Alcobaça.

A apresentação tem beberete no final, para os mais “sedentos”!!!

Mas não é o beberete que interessa!

Interessa é estar com o “nosso” Jero, que vai “dar à luz” mais um “filho” da sua escrita.

Infelizmente, por compromissos assumidos antes, não poderei estar presente, mas aproveito já, para dar um forte e camarigo abraço de parabéns ao Jero, e, desejar-lhe que seja um dia de grande felicidade para ele e de êxito para o seu livro.

Espero que ele me guarde um exemplar, antes que esgote!

Todos a Alcobaça!!!
.
.

2 comentários:

José Marcelino Martins disse...

Um efusivo abraço para o JERO por mais um livro que, pelo autor, promete.

Anseio por ler as histórias que, afinal e por ascendência, são histórias da "minha terra"

Anónimo disse...

Muito obrigado pela tua simpatia, meu caro José Marcelino Martins.
Ando a investigar a tua gente de Alcobaça mas não é fácil. Precisava de gente de mais velha e mais velho do que eu não estou a encontrar. Podes dar-me algumas datas da tua gente?
Datas de nascimento, assentos das datas de casamento e falecimento!?
Um grande abraço e até breve, JERO