terça-feira, 5 de julho de 2011

P95: RIGOROSO EXCLUSIVO!!

.
.


O Editor da "Karas de Monte Real", Miguel Pessoa, fez-nos chegar este primeiro número desta importantíssima publicação, que é um rigoroso exclusivo da Tabanca do Centro.

Qualquer comparação com a "noticiazita" de um casamento de um tal Alberto e uma tal Charlene, numa "terreola" chamada Mónaco, ou lá como é, é pura coincidência e fica a perder de vista, não só pela qualidade dos convivas da Tabanca do Centro, mas também pela iguaria servida, o célebre "Cozido à Portuguesa" da Preciosa, em que obviamente os convidados do tal casamento nem sequer puseram o dente, para além do facto indesmentível que nem o Casino do Mónaco chega aos calcanhares da Pensão Montanha, nem sequer o prestígio de tal "terreola", se compara com o de Monte Real.

Novos números se seguirão, com noticias assaz importantes, conforme promessa do Editor Chefe da "Karas de Monte Real", Miguel Pessoa.
.
.

2 comentários:

Anonimo, que tem nome disse...

Exmos. Srs.

Acabo de ler a noticia do lançamento ou atiramento para as bancas da nova revista KARAS.

Não sou dado a estas coisas do jet-8, mas como está lá merida uma Pessoa, é provavel que seja bom ter uma por perto, para servir de "abre-portas" a qualquer "invento".

Indiquem, por favor, onde se encontra à venda e se o COSIDO À PORTUGUESA" já vem em embalagem de transporte descartavel ou se é preciso levar marmita.

Que Deus vos proteja

Alcaide de Odivelas e Chanceler de Loures.

Anónimo disse...

Meu Karo editor,

De Karas te digo que não só de Karas é feita a revista, também de cabeças luzidias, como a minha é prova disso.

Ao Alcaide de Odivelas e Chanceler de Loures, resta-me lembrar-lhe que estas Karas não são umas quaisquer, são Karas de ou em Monte Real, não confundir com qualquer revista menos conhecida com nome semelhante.

Um abraço ao genial editor de "Karas de Monte Real"
BSardinha