quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

P17: Para o Vasco da Gama, da Suécia com amor!!!

.
.










No seu comentário ao presente que daqui enviei ao Sr.Coronel Piloto senti uma tímida inveja por parte do Camarada Vasco Da Gama.
Aqui lhe mando dois modelos para substituir o carro avariado. Um modelo/Verao o outro modelo/Inverno.

Mensagem do José Belo.

Vocês devem pensar que eu não tenho mais nada que fazer!!!!
.
.

1 comentário:

Anónimo disse...

My dear Joseph Beautiful,
Dear Chap,

Não poderia, de forma nenhuma, deixar passar em claro o teu comentário, bem como a oportunidade de me pronunciar sobre a tua singela lembrança, ainda por cima feita em duplicado.
Dois comentários, um de agradecimento e outro de veemente protesto. Vamos por partes, começando pelo agradecimento,

1. Dois modelos, um para a primavera/verão e outro para o outono/inverno. É de amigo e estou já a ver-me sentado naquela máquina a embalar pela minha rua abaixo, atravessar o areal do meu Buarcos lindo, galgar as ondas mansas do mar, ou o gelo do oceano e ir ter até à Índia ou, quem sabe, até à Suécia... O astrolábio já não funciona como outora e o sextante vai pelo mesmo caminho...Coisas da vida...

2. O protesto veemente, enérgico, impetuoso, caloroso, ardente, vigoroso diria mesmo violento, no que à tripulação diz respeito.
Quatro gajos e ainda por cima de bigode!!!
Num país onde abundam as meninas loiras de olhos azuis que nos ajudavam, na nossa Guiné, a passar o tempo, ao contemplarmos de olho arregalado( e não só) as beldades nórdicas, saem-me quatro gajos que à primeira vista parecem ter saído do casal ventoso, ou da rua escura do meu Porto, onde estudei.

Espero ser ressarcido com imagens mais apelativas que tragas, para o nosso convívio, desse país que teve papel importante na tal guerra que tivemos de travar...

Parvoeiras de lado um abraço amigo,
Vasco