sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

P26: 1º Encontro da Tabanca do Centro



.
Mensagem do camarigo David Guimarães a propósito do 1º Encontro da Tabanca do Centro

David Guimarães
Imagem "fanada" à Tabanca de Matosinhos
Pronto cá ando eu sempre distraído... LEIO SEMPRE TARDE. Então mais uma tabanca? Pois que bem a árvore que eu humilde guerreiro ajudei a erguer-se continua a dar seus frutos... Mais uma tabanca e os mesmos amigos sempre com a vontade de que apareçam mais... Foi isso que a guerra nos deixou - ainda bem que deixou algo de bem - estarmos uns com os outros e de qualquer processo sempre confraternizarmos não com gritos guerreiros - não interessam, mas com o grito solidário de camarada de guerra da Guiné em que todos fomos soldados, onde perdemos um pouco de juventude e de tempo mas ganhamos este espírito que nos fazem ser assim - amigos... SOMOS AMIGOS
Quero assim dizer - QUE BEM, mais uma tabanca e mais irão surgir aposto e que BOM. Como diz o Mexia Alves e bem - uma tabanca de todos. É isso mesmo, estas "povoações" que se vão construíndo soa de todos como todos afinal fomos combatentes... e hoje somos assim AMIGOS...
pois que seja o cozido - boa escolha para a 4ª feira do mês - não se esqueçam de me dizer qual é para um dia eu ir novamente - já lá fui tantas - só para estar na nova não digo vossa mas na QUERIDA TABANCA do Centro... de todos claro, como as outras são...

PARABÉNS e um abraço

David Guimarães
_________________________
Nota: Caro camarigo David Guimarães, fica atento ao anúncio do próximo encontro, que será mais coisa menos coisa, dentro de um mês.
.

Sem comentários: